Entrar
PlayFuture

description[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA Empty[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA

more_horiz
Motivo:
MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA

Admin denunciado:
Bernado_Helper

Explique o ocorrido:
Eu tava de socio na org ballas com outro cara de moto. chegando na proximidade do emprego de pizza eu fui abordado por um militar aparentemente sozinho e com um outro civil no carro que seria o Bernado_Helper e o militar era o KLEITON_SILVA que aparentemente seria o unico militar na viatura, ai eu falei que ele nao poderia abordar 2x1 como a regra fala ai esse Bernado_Helper falou que tava de pm com ele mas nao tava. Como  a print mostra ele de civil e o unico militar seria o KLEITON_SILVA, quando reclamei o Bernado_Helper logo entrou na função helper e ja me trantando mau falou que tava de pm e com palavras que deram a notar as agressoes nas palavras citada para mim, entao falei que eles tavam errado. Logo ele respondeu que eu seria antrp sendo que dei fuga quando ouvir a voz de parada.  mas quando vi que so tinha um pm no carro parei pra corrigi o erro deles dois ai eu debatei com ele e ainda sim insistia que eu era antrp me trantando mau entao um helper que demonstra esse tipo de papel nao era pra esta na função de helper que pelo contrario do que ele fez a funcao helper é ajudar e nao tentar tirar aproveito da função para falar o que quer com os jogadores entao registro para fins de direitos.

Provas [Imagens/Videos]:
Imagens

Tentou resolver in-game:
Sim

description[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA EmptyRe: [Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA

more_horiz
[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA Gta_sa16
[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA Gta_sa17

description[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA EmptyRe: [Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA

more_horiz
Fluke, eu venho pedir desulpas pelo Mal Entendido, encontramos um bug no servidor, no qual o jogador estava na organização porém, como ele entrou de socio na org, e deu /trabalhar, sumiu a cor da organização, isso foi um pequeno erro. Porém, não é certo a atitude em tem chingado, será devidademente orientado!

description[Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA EmptyRe: [Aceito] Bernado_Helper - MA QUALIFICAÇÃO E OFENSA

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos